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Como construir músculos em uma dieta vegana?

"onde você pega sua proteína se não comer carne?"

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Como construir músculos em uma dieta vegana?

Antes de responder, vamos entender rapidamente como o músculo é realmente construído.

 

DURANTE O TREINO
Em relação ao exercício, o treinamento de resistencia é geralmente considerado o melhor tipo de exercício para promover o crescimento muscular, à medida que se tornam sobrecarregados e ultrapassam seus limites regulares. É durante essas sessões intensas de levantamento que as fibras musculares ficam danificadas e se rasgam.

PÓS-TREINO
Depois que você malha, seu corpo repara ou substitui as fibras musculares danificadas através de um processo celular onde funde as fibras musculares para formar novas fibras musculares.

Durante esse período, é essencial que seu corpo receba os nutrientes necessários para reparar, pois isso estimulará a liberação de hormônios e preparará o terreno para o aumento da síntese de proteínas - o processo que todas as células usam para produzir proteínas.

O PAPEL DA PROTEÍNA
A proteína é o bloco básico de todos os tecidos do corpo, especialmente os músculos. Proteínas são feitas de aminoácidos, alguns dos quais o corpo pode sintetizar e alguns dos quais devem ser consumidos na dieta. Sem aminoácidos, seria impossível construir, reparar ou até mesmo manter o tecido muscular.

ONDE CONSEGUIR PROTEÍNA VEGANA
Enquanto a maioria procura tipos de carne, ovos ou soro do leite para sua fonte primária de proteína, há uma variedade de alternativas à base de plantas que são embaladas com o macronutriente de construção muscular. De fato, muitos na comunidade de saúde e bem-estar acreditam que os alimentos à base de plantas são a fonte ideal de proteína. 

O Dr. Milton Mills, membro do Conselho de Diretores, Prevenção de Doenças Baseadas em Plantas, Inc., faz um ponto forte em um artigo, "onde o animal que você consumiu conseguiu sua proteína"? O médico prossegue dizendo: “qualquer proteína que você recebe de um animal é simplesmente proteína reciclada. Então você está essencialmente cortando o intermediário ".

Então, se não carne, onde? 
Grandes quantidades de proteína podem ser encontradas em fontes como: feijão, lentilha, ervilha, nozes, sementes e soja, para citar algumas. Esses alimentos saudáveis ​​não apenas oferecem uma ampla dose da macro de construção muscular, mas também vêm embalados junto com fitonutrientes e fibras que promovem a saúde e que você não encontrará na carne. Além disso, alimentos à base de plantas são carregados com antioxidantes, que são úteis para reduzir os locais de exercício intensivo de carga no corpo.

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