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Revelado a Fórmula Secreta de Jason Momoa para adquirir o corpo do personagem Aquaman.

Saiba como o programa AR-7 ajudou Jason Momoa, o ator de Aquaman, a se concentrar no grande físico necessário para interpretar o personagem.

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Revelado a Fórmula Secreta de Jason Momoa para adquirir o corpo do personagem Aquaman.

O currículo de Jason Momoa já ganhou respeito e admiração em todo mundo por interpretar papéis como, Khal Drogo em Game of Thrones, Conan o Bárbaro e agora o Aquaman.

Com papéis tão icônicos e exigentes, ele tem que estar na melhor forma, já que todos os papéis mencionados o deixam com a maior parte do tempo sem camisa, se não todo o seu tempo de tela.

A fim de fazer o papel de Aquaman, Momoa teve que adquirir massa magra e um shape rapidamente. 

Ele adicionou 12kg de massa magra em sua estrutura em pouco tempo - o que não é fácil, mesmo para o tipo de genética do ator.  

 

O programa de treinos Accharated Results 7 (AR-7)

Desenvolvido pelo personal trainer Eric Laciste, e muito utilizado por atores de Hollywood, o programa de treinos Accharated Results 7 (AR-7) foi a chave para o sucesso da Momoa.

Este programa exclusivo irá colocar qualquer pessoa em excelente forma rapidamente.

 

Resumo do treino


Objetivo principal: Construção Muscular

Tipo de treino: Full-body

Nível: Intermediário

Duração do programa: 6 semanas

Dias por semana: 5

Tempo por sessão de exercício: 120 a 150 minutos

Equipamento requerido:Barbell, peso corporal, cabos, halteres, outros

Alvo Gênero: Masculino e Feminino

 

Utilizando baixas repetições, baixo peso e pouco descanso, ele enfrenta a maioria das doutrinas de levantamento de peso. 

Por causa do ritmo acelerado, você começará a sentir a queimadura muito mais cedo, já que seu principal objetivo será atingir a falha muscular.

Revelado a Fórmula Secreta de Jason Momoa para adquirir o corpo do personagem Aquaman.

Simplesmente comece com 7 séries de 7 repetições com 7 segundos de descanso entre cada série para um circuito predeterminado de exercícios.

Em seguida, siga a mesma sequência com o número 6 (6 séries, 6 repetições, 6 segundos de descanso). Finalmente, vá para 5 em tudo como sua rodada final. Descanse 1 a 2 minutos entre cada rodada.

Outra vantagem do programa AR-7 é que você pode realizar de 2 a 3 treinos por dia sem muito cansaço, já que não está realizando pesos superpesados ​​repetidas vezes, colocando desgaste nas articulações. 

Momoa começou realizando apenas um treino por dia para cada parte do corpo. Depois de algumas semanas ele se adaptou e começou a realizar 2 e 3 treinos em um dia. Você acha que tem o que é preciso?

Peito (segunda-feira) Conjuntos / Repetições
Prensa De Bancada Plana

Faça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício;
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício;
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Banco inclinado
Incline a imprensa do dumbbell do banco
Push-Up de Placa
Mergulhos no peito

 

Costas (terça-feira) Conjuntos / Repetições
Prensa De Bancada Plana

Faça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício;
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício;
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Pull-up de média aderência
Aperto-pegada em chinelo
Close-Grip Pull-Up
Linha de polia sentada
Linha Bent-Over de Pega Reversa

 

Pernas (quarta-feira) Conjuntos / Repetições
Agachamento corporal

Faça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício;
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício;
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Deadlift com pernas duras
Barbell Agachamento
Linha de polia sentada
Peso corporal salto agachamento

 

Core (quinta-feira) Conjuntos / Repetições
Bola de Medicina Slam

Faça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício;
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício;
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Kettlebell Swing
Burpee
Reap Leap
40 m Sprint

 

Ombros e Braços (sexta-feira) Conjuntos / Repetições
Barbell Military Press

Faça 3 rodadas com 1-2 minutos de descanso entre cada rodada:

  • 1ª volta 7 séries de 7 repetições, com 7 segundos de descanso de cada exercício;
  • 2ª volta 6 séries de 6 repetições, com 6 segundos de descanso de cada exercício;
  • 3ª volta 5 séries de 5 repetições, com 5 segundos de descanso de cada exercício
Dip de peso corporal
Puxada Diamante
Cachos com halteres
Extensões de tríceps do halteres

Nota: Após cada sessão de treinamento, Momoa saltava na esteira por vários períodos para cortar o último pedaço de gordura

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